logo RCN
Região

Casal é preso em caso de assassinato

  • Divulgação PC - Polícia Civil prende dois suspeitos de assassinar e ocultar o corpo de uma mulher.

Eles são suspeitos de assassinar uma mulher e tentar ocultar o cadáver. O crime aconteceu em Campo Erê, na semana que passou

Um casal foi preso na semana que passou. Eles são suspeitos de envolvimento em crime de assassinato e ocultação de cadáver. O apoio que aconteceu em Campo Erê é investigado pela Polícia Civil de Santa Catarina (PC SC), com os investigadores da polícia paranaense.

A primeira casa aconteceu na quinta-feira (28/4). Uma mulher de 32 anos foi presa. A ação aconteceu na Vila Siqueira, no interior do município de Barracão - Paraná.

Na tarde de sexta-feira (29/4), houve uma prisão na linha Bicudo - Campo Erê. Ação foi em desfavor de um homem de 33 anos.

A mulher conformada com o Presídio Feminino foi encaminhada à Unidade Prisional de São-Avançada (UPA) de São José do Cedro (UPA).

O caso

O crime em investigação é do assassinato de uma mulher de 51 anos. O corpo foi encontrado no domingo anterior as prisões, no dia 24 de abril. Pescadores encontrados o cadáver enterrado às margens do Riosqueiro, no bairro Cohab - Campo Erê. A vítima estava desaparecida desde o dia 3 de abril.

Conforme o Instituto Médico Legal (IML), a vítima apresentou sinais de morte violenta avaliação. No pescoço, havia um corte profundo.

De acordo com a Polícia Civil (PC), após 48 horas do início das investigações dos crimes já tinha indícios da autoria. As pessoas têm elementos suficientes para indicar os suspeitos.

Motivação, circunstâncias e detalhes do crime ainda estão em investigação. Por isso, a prisão pleiteada por PC ao Poder Judiciário planejado e planejador pontos do caso.

Receba as notícias em primeira mão, acesse no DR News:

WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/CD4QrJ1W1Dh2l37x3N2dcM

A matéria na integra estará em nossas páginas impressas, leia no Jornal Destaque Regional


Anterior

Uma pessoa ficou ferida

Danos em patrimônio público Próximo

Danos em patrimônio público

Deixe um comentário